terça-feira, 15 de setembro de 2009

GO KANYE, GO!



"Taylor, estou muito feliz por você, e vou te deixar terminar, mas Beyoncé fez um dos melhores vídeos de todos os tempos"

Foi com essa frase que Kanye "Bebi Um Pouco Demais" West invadiu o palco do VMA enquanto Taylor Swift recebia o prêmio de melhor videoclipe feminino e causou uma das melhores cenas de todos os tempos dessa premiação! GO KANYE!
Quando seu artista favorito não ganha o prêmio, você não fica puto? Não fica com vontade de subir la e falar umas verdades? A diferença é que você não tem condições de fazer isso, mas o Kanye tinha! E ta certo! O mundo precisa de mais vexames! GO KANYE, GO!
As premiações MTV americana são uma bosta, quese nunca o merecedor é o que leva o troféu. Aí me falam: "Ah..tadinha dela :(" TADINHA O MEU CACETE DE GRAVATA! Ela é ruim pra caralho! Só musiquinha tonta! Ela vai superar, ela é nova! Um pouco de trauma na adolescência nunca matou ninguém.
E mais! Quem é Taylor Swift no cenário musical mundial? Daqui a pouco as fãs da Disney crescem e esquecem essa vagabundinha! O Kayne que imortalizou o nome dela! Ningém vai lembrar da vencedora de melhor videoclipe feminino do VMA de 2009, mas TODOS vão lembrar de um certo alguém que invadiu o palco e tomou um troféu de uma certa menina.
E afinal, quem nunca bebeu demais e fez uma besteira? A minha vida é baseada nessa fórmula!

O Merdazord apóia todo o tipo de manifestação vexaminosa televisonada!

Um comentário:

  1. Seu bloog táa muitoo legal, estou te seguindo!
    Tem um selinho lá no meu blog pra vc, vê se me segue!
    Beijiinhos.. ;*

    ResponderExcluir